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Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor

1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada pelo atendimento e-mail: pedidos@ballare.com.br

2. Após seu contato, você recebe por e-mail um "Formulário de Troca ou Devolução", que deverá ser preenchido e nos encaminhado por e-amil. Em caso de análise positiva, em até 24 horas enviaremos "Autorização para Envio da Mercadoria" (AEM) e um número de identificação.

3. Após recebimento da autorização, o produto deve ser enviado com o frete pago, na embalagem original identificada com o número do AEM e acompanhado de uma cópia da nota fiscal. Não aceitamos trocas ou devoluções com frete a pagar.

4. Após o recebimento da mercadoria enviada para troca ou devolução, a mesma será analisada. No caso de estar em desacordo com a Política de Troca ou Devolução, o frete para devolução da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Após o período de 90 dias sem que haja uma definição do cliente quanto ao destino da peça, a mesma será considerada como perda.

IMPORTANTE
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou concertar qualquer produto que apresenta claramente indicios de mau uso, bem como o não respeito as orientações de conservação indicadas na etiqueta do produto. 

Ao retornar a nossa loja, o produto passa por uma prévia análise técnica para identificar a existência da desconformidade alegada. Caso não seja constatada a desconformidade no produto, seguiremos o disposto no item  acima.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.

Nas compras através de cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito. No boleto, o crédito em conta corrente é efetuado em até 10 dias úteis.

Após o recebimento do produto e constatado a desconformidade

Não receba mercadoria com embalagem avariada ou violada. Abra a embalagem e cheque seu conteúdo no ato do recebimento. No caso de alguma não conformidade, devolva a mercadoria ao transportador, descrevendo os motivos no conhecimento de frete.

No caso de trocas por erro na escolha do tamanho, essas poderão ser realizadas desde que o frete de retorno e reenvio da mercadoria seja pago pelo cliente.

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