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Entregas

Nos comprometemos a realizar a postagem de todos os pedidos na mesma data de compensação do pagamento (para compensações realizadas até as 16:00 horas, de segunda à sexta-feira, exeto feriados).

Quanto aos prazos de entrega após a postagem, seguimos unicamente as informações estimadas das  empresas transportadoras, nã nos responsabilizando por eventuais atrasos ocorridos após a entrega da mercadoria para a transportadora, uma vez que os prazos anunciados possuem caráter meramente informativo, de previsão aproximada e sujeitos a erros devido à possíveis eventualidades inesperadas no translado.

As entregas são realizadas em horário comercial, das 08:00 ás 18:00 horas, de segunda à sexta-feira. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diretamente, de acordo com os diferentes pontos de entrega.

O cliente é responsávelpor informar os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo uma pessoa maior de dezoito anos no local portando documento original de identidade para receber ass mercadorias.
A Ballare não se responsabiliza por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada (maior de 18 anos portando documento de identidade) para recebimento das mercadorias.
São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente ( se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. 

Caso o produto retorne para a loja, poderá ser reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.
Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato de entrega, na presença do entregador. 
Caso seja identificada qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produtos, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na nota fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo: 

- "ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO  DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO"
- " ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO"
- " ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO"
Após recusar o recebimento, deverá comunicar o fato à nossa central de atendimento imediatamente para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias (veja detalhes sobre troca de produtos em nossa Plítica de Trocas e Devoluções).
Nesses casos, o produto retornará para nossa loja, onde será analisado e, sendo confirmadas as alegações, o envio de novo produto será providenciado.

De acordo com o artigo 18 do CDC, a empresa possui 30(trinta) dias à partir da data de recebimento do produto para solucionar o ocorrido.
Caso as alegações não sejam confirmadas ou não constituam motivo para recusa do recebimento, será cobrada nova taxa de frete mais encargos cobrados pela transportadora (se houver).
Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita no mesmo documento, o cliente confirma que a embalagem, o invólucro do produto e o próprio produto não possuem avaria ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

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